Condições Gerais do Contrato para a Prestação de Serviços de Difusão Publicitária por GUIALIS Global Media S.L.

1. Âmbito do contrato

1.1. As presentes Condições Gerais regulam as relações comerciais entre GUIALIS Global Media SL (a seguir "GUIALIS") e seus clientes.

1.2. Com a assinatura do Formulário de Pedido, o Cliente totalmente e sem reservas a aceitar estas Condições Gerais e as condições específicas, quando derivada, para cada produto ou serviço do contrato (a seguir o "Contrato"), recompensando os indivíduos do outro, aceitando Ambas as partes a possibilidade de execução, por qualquer meio legal, incluindo e-mail, a gravação telefônica, assinatura digital ou assinatura electrónica e que pode armazenar, organizar ou reproduzir, por qualquer meio.

1.3. Estas condições gerais e específicas de cada serviço são acessíveis e podem ser encontrados em http://www.guialis.net.br/site/page/view/contract_br

1.4. Os produtos e serviços oferecidos pela GUIALIS não são exclusivamente para profissionais ou empresários é, portanto, aplicável a este respeito normas vigentes sobre os consumidores. Se você. Você vai fazer-não uso profissionalmente pessoal deste site ou os produtos e serviços oferecidos nele, você deve contactar-nos com antecedência, a fim de definir o enquadramento contratual para reger a relação entre você e GUIALIS.

2. Identificaçao da GUIALIS

2,1. GUIALIS atualmente sem prejuízo de outras atividades que podem agora ou no futuro para realizar por si ou através de sociedades controladas ou coligadas, é proprietária e dedica-se à exploração comercial de www.guialis.net.br (a seguir o "SITE WEB ")

2.2. Seus dados de identificação são:

    • Nome da Empresa: GUIALIS Global Media SL
      Endereço: Diente de Leon, 32 02008 Albacete (Espanha)
      E-mail: info@guialis.com
      Registrado no Registro de Albacete, Volume 992, Livro 531 Empresas Livro, Fólio 57, Folha AB-22899, Inscrição 1.
      Número de Identificação Fiscal: B02532794
  • 3. Cliente

    3.1. Empresário, comerciante, industrial ou mais velho pessoa profissional ou jurídica devidamente representada que aceita plenamente o contrato (a seguir o "Cliente"). A aceitação é indispensável para se registrar como um serviço ao Cliente e cadastre-se nele, esses serviços telemáticos que necessitam dele exigência.

    3.2. Os clientes não serão admitidas como os menores de dezoito anos. O Cliente declara, sob sua exclusiva responsabilidade, que tem mais de dezoito anos e que todas as informações que você fornece sobre suas circunstâncias pessoais reflectem a realidade.

    3.3. O Cliente declara e garante que tem autoridade suficiente para assinar a Ordem de Compra, por si só ou qualquer de seus agentes, representantes, ou fatores agindo em seu nome, e para aceitar a ficar vinculado por estes termos e condições da Ordem.

    3.4. O Cliente declara que as informações prestadas são verdadeiras e cumpre GUIALIS os Termos de GUIALIS.

    4. Objeto do contrato

    4.1. O objeto do contrato é a prestação de serviços por GUIALIS contra o pagamento de um preço pelo Cliente sob os termos nele prevista.

    4.2. Para o efeito, GUIALIS feita a divulgação de material publicitário de acordo com as especificações constantes da Ordem de Compra, e dentro de digitação e apoiado por limitações técnicas GUIALIS sistemas.

    4.3. O Cliente reconhece e aceita que é GUIALIS exclusiva responsabilidade de organizar a publicidade do site, e pode limitar o número de espaços ou tempo disponíveis na mesma. E isso tem alguns objetivos GUIALIS própria gestão e os critérios de anúncios no site, que podem ser revistos e modificados a qualquer momento pelo mesmo Cliente.

    4.4. Reconhece conhecer e compreender que o volume de guias eo número de inserções contratados poderia dificultar a adaptação exata para os critérios de cada um e cada uma das inserções, e assim GUIALIS não garante uma certa colocação de anúncios, exceto que as características do produto e tem expressamente contratado e recolhido de acordo com a nota de encomenda.

    4.5. Os pedidos de alteração da Ordem de Compra ser feita ao disposto na Condição 14.1, utilizando o formulário correspondente GUIALIS padrão.

    4.6. O Cliente concorda que GUIALIS pode adaptar os serviços abrangidos Contraia aos avanços tecnológicos ou outros produtos da gama diferente ou funcionalidade semelhante (ou superior), sem envolver modificação substancial do objeto contratual contraída ou pode estar sujeito a reclamações de violação do contrato por parte do Cliente.

    5. Vigência e duração

    5.1. O contrato entra em vigor e produz efeitos a partir do momento em que a aceitação por parte do cliente, a não ser que GUIALIS Cliente comunicar não aceitação no prazo de sete dias úteis a contar dessa data.

    5.2. O contrato vai durar indefinidamente, que é automaticamente renovada a cada período de contrato até o Cliente manifesta o seu desejo de rescindir o contrato, na forma prevista na cláusula 14.2.

    6. Obrigações da GUIALIS

    6.1. O anúncio será projetado e desenvolvido pela GUIALIS.

    6.2. GUIALIS, como titular dos direitos de exploração, o cliente dá o direito de usar anúncios produzidos suporte multimídia durante a vigência do contrato, a transferência estar limitado a usar apenas para uso em servidores e inerente GUIALIS tarde Contrato.

    6.3. A data de início começará a transmitir a publicidade, no máximo, trinta dias após a entrega pelo Cliente do material ou informação deve conter o anúncio deverá significar o cumprimento tacitamente concedida se o cliente não mostra qualquer coisa em um no prazo de sete dias a partir da notificação da GUIALIS.

    7. Obrigações do Cliente

    7.1. Quanto aos serviços de comunicação electrónica técnicas:

    a) O cliente, para garantir a utilização adequada e completa do serviço, deve ter os meios, eletrônicos ou de computador técnicos, conforme necessário, de modo que só ele é responsável defeitos que ocorrem no serviço devido a deficiências de qualquer tipo imputáveis ​​aos meios utilizados.

    b) O Cliente indicado no Pedido de Compra o URL exato da página web de destino para o qual o item promocional será redirecionado e se isenta de qualquer responsabilidade por GUIALIS pelas mudanças na localização que se possam produzir pela utilização de navegadores ou visualizadores não habituais.

    7.2 Em relação ao uso do serviço ou do seu conteúdo:

    Os serviços contratados são pessoais e intransferíveis, de modo que o cliente concorda e se compromete a manter reservados todas as senhas para o serviço que será fornecido, de modo que eles não podem ser utilizados por terceiros, de acordo com o acordo na alínea a) da cláusula 8.1 das presentes Condições Gerais.

    b) O cliente deve cumprir com a legislação vigente em todos os momentos e, em particular, os princípios da salvaguarda da ordem pública, o respeito da dignidade e da não discriminação por razões de raça, sexo, religião, nacionalidade, deficiência ou qualquer outra circunstância pessoal ou social, a proteção dos jovens e crianças, a proteção dos direitos à intimidade pessoal e familiar, liberdade de expressão e liberdade de informação.

    c) Cliente garante que as informações fornecidas por ele são precisas e atualizadas, e declara que o conteúdo dos seus anúncios, marcas registradas e outros direitos de propriedade intelectual ou industrial que integram o conteúdo ou o seu site, não violam quaisquer direitos de outros indivíduos ou coletiva, nem são ilegais ou ofensivo, sendo sincero e coincidente com a qualidade dos produtos ou serviços oferecidos, contando com as licenças ou autorizações necessárias exigidas por lei e em conformidade com os requisitos das várias associações profissionais quando é uma atividade regulada. Cliente é o único responsável pela eventual violação dessas obrigações, reconhecendo expressamente que a falta de veracidade das informações contidas em anúncios não determinar a responsabilidade de GUIALIS e concorda em indenizar GUIALIS como resultado das sanções adoptadas pela os organismos competentes.

    d) No caso em que as inserções publicitárias contenham referências a sorteios, concursos publicitários ou outras promoções, o cliente deve cumprir com a legislação vigente sobre jogos de azar, apostas ou jogos de azar, com a sua plena e tal cumprimento exclusiva responsabilidade, comprometendo-se a manter GUIALIS inofensivo de qualquer violação ou obrigação decorrente de tal ação.

    e) O Cliente será o único responsável conteúdo completo e total do seu site e escrever ou enviar mensagens através do serviço por meios electrónicos, bem como os dados fornecidos, reconhecendo que a inclusão de anúncios nos meios de comunicação contratada GUIALIS não implica uma recomendação para a compra ou ao aluguer dos produtos e serviços do Cliente.

    f) O Cliente reconhece que não é GUIALIS responsável manutenção dos web site ou do cliente, nem é responsável por novas encomendas, processar pagamentos, remessas, que fazem de cancelamentos, reembolsos ou que prestam serviços ao cliente em conexão com as encomendas através do site ou os mesmos sites.

    g) O Cliente compromete-se que o seu site não entende qualquer conteúdo que é de propriedade ou licenciado por GUIALIS, incluindo, sem limitação de anúncios GUIALIS, exceto para os casos em que GUIALIS assinou um acordo de parceria ou afiliação de lado.

    h) O cliente concede á GUIALIS o direito irrevogável de acessar, indexar temporariamente copiar (cache) e display (em relação a anúncios de clientes) Web site ou sites que vincular os seus anúncios, ou qualquer parte dele, incluindo por qualquer mecanismo ou instrumento automático, incluindo aranhas (webspiders) ou "crawlers". Esta licença inclui o direito de GUIALIS para criar e exibir cópias completas ou parciais do texto, gráficos, imagens, áudio, vídeo e outros conteúdos encontrados no incluídos ou especificados sites ou parte dele, incluindo o direito de formar e Apresentação de slides (thumbnails) e tela cheia cópias de quaisquer imagens ou vídeo ou estão incluídas em tais sites ou qualquer parte dele.

    i) Autoriza o Cliente a GUIALIS para realizar os backups necessários de conteúdo objetos contratados produzidos em formato electrónico durante a vigência do mesmo.

    j) O Cliente concorda que o conteúdo e material que contribui para o serviço podem ser adaptados tecnologicamente fragmentados e o formato ideal adequado para publicação e que podem GUIALIS suspender, revogar ou recusar a publicação ou manter a informação acessível por outras pessoas quando você tem conhecimento real a atividade ou informação armazenada seja ilegal prejudica propriedades, interesses ou direitos dos outros.

    k) O Cliente terá acesso a um painel cujas permissões de controle serão fornecidos pela GUIALIS a partir da qual você pode gerenciar o registro, alteração, baixa e qualquer outro assunto relacionado ao anúncio.

    l) GUIALIS detém a propriedade intelectual e industrial, ou que tenha obtido licenças ou autorizações correspondentes à sua exploração, nomes de domínio, marcas e sinais distintivos, aplicação, informação, programas de computador e outros trabalhos e invenções relacionadas com o website e da tecnologia associada a ela, bem como a seu Conteúdo.

    m) O conteúdo deste site, incluindo design, aplicações, texto, imagens e código fonte ("Conteúdo") são protegidos pela propriedade intelectual e industrial.

    De nenhuma maneira o conteúdo pode ser utilizada, reproduzida, copiada ou transmitida de qualquer forma sem prévia por escrito e explícito GUIALIS.

    o) GUIALIS você concede uma licença não exclusiva, universal, sem limites geográficos ou temporais em todo o conteúdo postado por o cliente se licença grátis através do uso do site e exploração para publicação, modificação, transformação, recolha, publicação e exploração de qualquer forma.

    p) O Cliente é o único responsável pelo conteúdo incorporado site afirmando que conta com todos os consentimentos e aprovações para a publicação de conteúdo, isentando de qualquer responsabilidade GUIALIS. O Cliente reconhece e concorda que todos incorporados os conteúdos do site estão publicados sob a exclusiva responsabilidade do cliente, sendo responsável por pagamento de algumas penalidades e / ou danos decorrentes do conteúdo da publicidade.

    8. Condições de acesso e utilização dos serviços de apoio E

    8.1. A utilização dos diversos serviços deste tipo devem ser as seguintes:

    a) O acesso se dá via o navegador do cliente eo uso de chaves fornecidas ao Cliente, se o acesso. Estas chaves são confidenciais e muito pessoal para que eles devem ser devidamente salvaguardados pelo Cliente para que, em qualquer caso, pode ser utilizado por terceiros. O cliente é totalmente responsável por qualquer uso que possa ser feito de suas chaves pessoais, GUIALIS exonerar qualquer responsabilidade.

    B) O acesso ao serviço pode ser negado ao cliente que, em qualquer caso, não cumpriu as suas obrigações e compromissos.

    8.2. O cliente assume toda a responsabilidade que possa advir do uso indevido dos serviços.

    8.3. GUIALIS, como prestador do serviço, para garantir que cada cliente direitos, podem:.

    a) Proceder à supervisão do serviço, respeitando a confidencialidade das comunicações e da privacidade de clientes.

    b) interromper temporariamente o serviço sem aviso prévio a qualquer momento, por razões técnicas ou legais.

    c) Modificar as condições de prestação de serviços, quando necessário por razões de técnico ou de aplicação de novas leis, ambas as circunstâncias a serem expostos no site da GUIALIS em causa.

    d) Remover ou substituir os vários serviços do site e todas as informações que podem ser ilegais, contrárias ao Código de ética do GUIALIS ou simplesmente ofensiva.

    8.4. GUIALIS Cliente autoriza a utilização dos direitos de propriedade intelectual relacionados com os aplicativos instalados no servidor que executa benefícios GUIALIS que tornam os serviços conforme estabelecido no Contrato. GUIALIS não concede autorização de uso de nenhum tipo, que proíbe sua reprodução, no todo ou em parte, o seu processamento, sua transmissão, o seu empréstimo e qualquer outra forma de transferência, sem autorização expressa por escrito.

    8.5. A legitimidade dos direitos intelectual correspondente ao conteúdo e informações fornecidas pela propriedade do cliente são o seu exclusiva

    9. Preço e pagamento

    9.1. Como contrapartida dos serviços contratados, o Cliente deverá pagar o preço acordado para o período de contrato, disse que o aumento da quantidade de imposto aplicável em todos os momentos.

    9.2. O Cliente compromete-se a fazer pagamentos. Se o pagamento de uma taxa, capacita GUIALIS de rejeitar qualquer pedido do cliente e de cancelar qualquer serviço não implementado, capacitando GUIALIS de rescindir o contrato e exigir indemnização conforme o caso.

    9.3. Descontos e outros direitos em qualquer promoção que podem ter sido concordando só será eficaz em relação aos serviços contratados. O atraso no pagamento por qualquer causa e retirada total ou parcial por parte do Cliente vai deixar sem efeito tais descontos ou direitos em qualquer promoção, sem o pedido expresso por GUIALIS.

    9.4 O não pagamento de qualquer quantia para capacitar GUIALIS Cliente rejeitar qualquer pedido e para substituir qualquer outro serviço não executado, capacitando GUIALIS de rescindir o contrato, desistir, montantes liquidados de parcelas no contrato e exigir indemnização conforme o caso.

    9.5. O mero atraso no pagamento por parte do cliente dá direito GUIALIS sem comunicação, suspender temporariamente a divulgação da publicidade contratada. Quando o atraso for superior a dois meses dará direito GUIALIS definitivamente parar a propagação de publicidade contratada e resolução correspondente do contrato, como é indicado acima.

    9.6. Qualquer alegação de que o cliente quer fazer a respeito de qualquer encargo a ser feitos em sua conta deve ser comunicada à GUIALIS, no prazo de 30 dias de escritório, de acordo com a Condição 11.1.

    10. Privacidade e uso de dados autorização

    10.1. O conteúdo do contrato e todos os dados, documentos e informações de qualquer tipo que as partes trocarem entre si, como um resultado da execução do presente Acordo será mantido confidenciais durante o seu mandato, exceto os dados para distribuição de publicidade, que você está licenciado para venda ou utilização por terceiros e, se for caso disso, a dívida não paga e falhou ao Cliente para os serviços contratados.

    10.2. Todos os dados pessoais que consiste ou pode ser incluído na documentação contratual entre as partes fazem parte de um arquivo de propriedade de GUIALIS, a fim de administrar o relacionamento comercial e enviar notícias sobre produtos e serviços GUIALIS por qualquer outro meio incluído o eletrônico.

    10.3. Você pode acessar, modificar, cancelar e negar, se necessário, através do envio de uma carta ao GUIALIS Global Media SL, Diente de Leon. 32 - 02008 – Albacete (Espanha), com o único requisito para identificar suficientemente.

    10.4. GUIALIS para fornecer os serviços descritos neste contrato não vai buscar dados pessoais detidos pelo cliente.

    10.5. O Cliente autoriza a receber comunicações comerciais, a fim de receber comunicações comerciais por qualquer meio, inclusive serviços eletrônicos e produtos GUIALIS.

    11. Reclamações e Indemnizações

    11.1. Reclamações:

    a) GUIALIS Cliente reconhece o direito de rescindir os eventos contratuais através de um procedimento simples que consiste na divulgação de GUIALIS, através de um meio que fornece um registro confiável da identidade do autor da denúncia, o conteúdo do o pedido e à data em que ele aparece lodges. GUIALIS recebidos pelo incidente ou queixa em questão, deve ser a sua resposta.

    b) GUIALIS tem um serviço de resolução de problemas ou reivindicações contratuais, o que pode prestar-se ou através de um terceiro.

    c) Afirma que acima referidos devem, preferencialmente, ser estudado pela comunicação por e-mail ou pelo correio info@guialis.com irrefutavelmente, enviados para o seguinte endereço:

    GUIALIS Global Media, S.L.

    Atendimento ao Cliente

    Diente de Leon, 32 -02008- Albacete (Espanha)

    d) A interposição de qualquer reclamação não isenta o cliente de pagar o preço do serviço.

    11.2. Indemnizações

    a) GUIALIS ser responsabilizada por erros e omissões dos elementos que ambas as partes consideram essencial em conexão com a mídia de publicidade, para anular a sua eficácia, desde que estejam a cargo e será comunicada pelo cliente por escrito de uma forma fiável, no prazo de trinta dias úteis a contar da data de difusão de publicidade. Para este fim, GUIALIS sanado imediatamente e, em qualquer caso, num período não superior a sete dias úteis, erros ou omissões que foram enviadas a ele.

    b) O Cliente concorda em indenizar e bem GUIALIS inofensivos e seus fornecedores, licenciadores, licenciados, subcontratados, agentes, representantes e empregados, de qualquer responsabilidade resultante de mau uso pelo cliente do serviço, ou violação por ela de qualquer das obrigações regulamentadas no Acordo, incluindo, sem limitação, A violação de qualquer representação ou garantia, e é o único responsável pelo pagamento da indemnização por perdas e danos, se houver, deve ser pago a terceiros ou GUIALIS.

    12. Isenção de Garantia

    12.1. O Cliente concorda que a utilização dos serviços contratados será executada em seu próprio risco. Nem GUIALIS nem seus fornecedores de informação, licenciadores, licenciados, funcionários, agentes, representantes e subcontratados garantir qualquer resultado relativas ao número mínimo de usuários para contratos suporta, nem o sucesso de anúncios Cliente ou qualquer informação, serviço ou produto que foi entregue ou está em relação a GUIALIS.

    12.2. GUIALIS excluídos em seu próprio nome e de seus fornecedores, licenciadores, licenciados, subempreiteiros, consultores, agentes, representantes e / ou funcionários de qualquer tipo de garantia, incluindo, mas não limitados a: (1) a acessibilidade, adequação ou o conteúdo do contrato de serviço e / ou informações, produtos ou serviços acessíveis através do serviço; (2) qualidade satisfatória, comercialização e / ou adequação a uma finalidade específica.

    13. Responsabilidades

    13.1. A responsabilidade pela GUIALIS e seus fornecedores, licenciadores, licenciados, funcionários, agentes, representantes ou subcontratados, por atos atribuíveis a qualquer um deles, será exclusivamente para danos diretos causados ​​por: falhas na prestação, erro, omissão, interrupção, perda, defeito, falta de abastecimento, vírus de computador, destruição, acesso não autorizado, alteração e uso ilegal de arquivos. A responsabilidade pelos danos efetivamente incorridos é limitado ao dobro do montante do preço líquido faturado do anúncio ou de anúncios afetados pelo erro ou quebra de contrato e preço reduzido listados afetado em proporção ao erro cometido.

    13.2. GUIALIS, seus fornecedores de informação, licenciadores, licenciados, funcionários, agentes, representantes ou subcontratados não será responsável sob nenhuma circunstância, por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais ou consequenciais, decorrentes do contrato, para o uso por outros de serviço contratado e / ou sites ligações, bem como pelos atos, erros ou omissões de terceiros que GUIALIS através de acordos, fornece links para conteúdos, anúncios, ou quaisquer outros dados ou informações.

    13.3. GUIALIS não terá qualquer responsabilidade por falhas ou atrasos na sua execução no caso em que o atraso causado pela greve vir ou bloqueio, a restrição da oferta, motins, atos de terrorismo, insurreição, fogo, inundação, tempestade, explosão, falhas do terremoto Internet, vírus informáticos, guerra, ações governamentais ou outro caso de força maior que é razoavelmente além do controle da GUIALIS.

    14. Modificações ou anulações do Contrato

    14.1. Para os pedidos de modificação do anúncio feito pelo cliente pode ser executado por GUIALIS deve ser comunicada por via electrónica, quer através do aplicativo habilitado no site ou por e-mail através do info@guialis.com

    14.2. O cliente pode retirar ou cancelar o contrato,

    A aceitar e considerar que GUIALIS pedido válido de cancelamento ou rescisão do contrato, o cliente deve usar a ferramenta ou aplicativo habilitado no site ou envie o seu pedido por e-mail datado e assinado, info@guialis.com caixa de correio ou endereço postal GUIALIS enunciados na cláusula 2.2 destas condições. Não será considerada comunicada aos pedidos de cancelamento GUIALIS que são enviadas por outros meios.

    No caso de outros produtos ou anúncios que são contratados pela fórmula compra conjunta, uma vez contratado, não será permitido em qualquer caso, a anulação parcial da mesma por parte do Cliente.

    14.3. Para diferentes produtos através de promoções ou anúncios contratados por vários contratos, uma vez contratados, não será permitido em qualquer caso, a anulação parcial do mesmo por parte do Cliente.

    14.4. GUIALIS reserva-se o direito de cancelar, suspender ou recusar um anúncio, nos seguintes casos:

    a) Em virtude de requerimento das autoridades judiciais ou administrativas.

    b) Quando, em sua opinião, o conteúdo do anúncio foi obsceno, ofensivo ou não de acordo com as características editores do site ou danificar o SITE diretório de imagem ou de terceiros.

    c) Quando aparece no mesmo anúncio e explicitamente, mais de um, negócio ou nome comercial profissional, sem qualquer relacionamento eficaz com o único propósito de taxa de compartilhar este anúncio. A este respeito, centros comerciais ou semelhantes podem não incluir na sua relação de anúncio que incluem lojas ou publicidade associados com ou árbitros no caso de parcerias ou associações profissionais.

    d) Quando GUIALIS detecta ligações diretas ou indiretas a outros clientes GUIALIS Cliente inadimplentes. Para este efeito, o termo "ligação": (i) o uso pelo Cliente Número / s de telefone, endereço de correspondência, endereço de e-mail, nomes comerciais e outros elementos como previamente relatado como pertencente a um cliente inadimplente de GUIALIS, exceto nos casos em que tenha sido expressamente autorizado pelo GUIALIS ou transações corporativas totalmente justificados, e / ou (ii) no caso das empresas, tendo ocupado o Cliente a posição ou condição de diretor, sócio, plebeu e / ou agente do cliente inadimplente.

    15. Modificação das Condições Gerais

    15.1. GUIALIS pode proceder à alteração do conteúdo das Condições Gerais, desde que haja uma causa ou razão para fazê-lo. Em qualquer caso, as mudanças serão notificadas pela publicação no http://www.guialis.net.br/site/page/view/contract_br, especificando, em qualquer caso, claramente, seus motivos e efeitos de todos os tipos. Entende-se que há motivos suficientes para justificar a alteração onde se pretende:

    a) O alargamento do intervalo ou número de serviços que são disponibilizados de clientes ou melhorar os já existente

    b) Serviços de confecção de o progresso que pode ser alcançado devido ao desenvolvimento de novas tecnologias, ou

    c) Ajustar qualquer uma dessas cláusulas à legislação, em todos os tempos, está em vigor.

    15.2. Estas condições gerais ou o particular, se aplicável, não deve ser modificado, exceto por acordo especial, por escrito. As condições modificados entram em vigor na data da sua publicação, para que os contratos celebrados após que o tempo vai estar sujeito a condições alteradas.

    15.3. Em face do exposto, é altamente recomendável que você verificar se as condições foram alteradas sempre que pretenda contratar com GUIALIS recomendar.

    16. Legislação aplicável e jurisdição competente

    16.1. A lei aplicável é a espanhola.

    16.2. Para a resolução de qualquer litígio ou litígios emergentes em conexão com a execução do acordo serão competentes os tribunais referidos no contrato. Qualquer reclamação contra GUIALIS derivado do acordo será considerado como um pedido individual e não pode ser acumulada com qualquer ação ou litígio em qualquer outro terceiro.