Kaeme Indústria Mecânica

Placas de Metal. Kaeme Indústria Mecânica em São Paulo é a melhor elecção se busca Indústria. Trabalhamos em São Paulo com o máximo esforço para dar o melhor em Indústria. Nuestras instalaciones se encontran em São Paulo em Rua pe Marcos Simoni, 177.

É o seu negócio?  Recuperá-lo

Contato

(11) 2201-1114

Onde estamos

Rua pe Marcos Simoni, 177
CEP: 02203-010. São Paulo, São Paulo
-23.4921416, -46.5898613
Mostrar mapa: Ampliar Mapa Street View

Compartilhar

Classificação e Comentários

Clique para classificar
Não existem comentários, seja o primeiro em comentar!

Informações úteis sobre Indústria

A indústria é uma atividade econômica que surgiu entre os séculos XVIII e XIX, graças a Revolução Industrial que ocorreu na Europa. A sua finalidade principal é transformar a matéria-prima bruta em produtos prontos para serem comercializados com outras empresas ou diretamente com seus consumidores finais. No processo de produção, a indústria utiliza máquinas e equipamentos de acordo com o tipo de produto que fabrica. Além disso estão envolvidos no processo a mão de obra e o consumo de energia.

Dentre os tipos de indústria, estão a indústria de base, que processa matéria-prima bruta em material a ser utilizado por outras indústrias; as indústrias de bens intermediários, que desenvolvem equipamentos para serem utilizados em outras indústrias e as de bens de consumo, que oferecem produtos prontos para uso pelos consumidores finais.

A industria do plastico é capaz de satisfazer a uma grande gama de utilidades, utilizando características típicas de sua matéria-prima principal como: baixo custo, alta resistência, peso reduzido, variação de cores e formatos possíveis, para produzir bens de alta qualidade e adequação aos mais variados segmentos. Quanto ao tipo, a industria do plastico comercializa produtos de base, intermediários e de consumo, desde a matéria-prima extraída e processada para outras indústrias (polietileno, polipropileno, poliester e poliuretano) aos bens exclusivos para o consumidor final (potes de mantimentos, capas, acessórios).

A industria metalurgica, por sua vez, produz ferroligas e ferro-gusa, atua na siderurgia, na fabricação de tubos, na fundição de metais e também com metais não-ferrosos. A industria metalurgica produz os mais variados bens, desde os utilizados na construção civil, como vergalhões, pregos e parafusos, aos mais comumente comercializados diretamente ao consumidor, como automóveis, máquinas e ferramentas.