JCM Indústria e Comércio de Telas

Placas de Metal. A experiencia de JCM Indústria e Comércio de Telas em Indústria no le defraudará. Consiga uma justa relação qualidade preço em Indústria em São Paulo. Nos encontramos em São Paulo, para conocernos no dude em visitarnos estamos em Avenida Prof Francisco Morato, 1660.

É o seu negócio?  Recuperá-lo

Contato

(11) 3721-2180

Onde estamos

Avenida Prof Francisco Morato, 1660
CEP: 05512-100. São Paulo, São Paulo
-23.583183, -46.715176
Mostrar mapa: Ampliar Mapa Street View

Compartilhar

Classificação e Comentários

Clique para classificar
Não existem comentários, seja o primeiro em comentar!

Informações úteis sobre Indústria

A indústria é uma atividade econômica que surgiu entre os séculos XVIII e XIX, graças a Revolução Industrial que ocorreu na Europa. A sua finalidade principal é transformar a matéria-prima bruta em produtos prontos para serem comercializados com outras empresas ou diretamente com seus consumidores finais. No processo de produção, a indústria utiliza máquinas e equipamentos de acordo com o tipo de produto que fabrica. Além disso estão envolvidos no processo a mão de obra e o consumo de energia.

Dentre os tipos de indústria, estão a indústria de base, que processa matéria-prima bruta em material a ser utilizado por outras indústrias; as indústrias de bens intermediários, que desenvolvem equipamentos para serem utilizados em outras indústrias e as de bens de consumo, que oferecem produtos prontos para uso pelos consumidores finais.

A industria do plastico é capaz de satisfazer a uma grande gama de utilidades, utilizando características típicas de sua matéria-prima principal como: baixo custo, alta resistência, peso reduzido, variação de cores e formatos possíveis, para produzir bens de alta qualidade e adequação aos mais variados segmentos. Quanto ao tipo, a industria do plastico comercializa produtos de base, intermediários e de consumo, desde a matéria-prima extraída e processada para outras indústrias (polietileno, polipropileno, poliester e poliuretano) aos bens exclusivos para o consumidor final (potes de mantimentos, capas, acessórios).

A industria metalurgica, por sua vez, produz ferroligas e ferro-gusa, atua na siderurgia, na fabricação de tubos, na fundição de metais e também com metais não-ferrosos. A industria metalurgica produz os mais variados bens, desde os utilizados na construção civil, como vergalhões, pregos e parafusos, aos mais comumente comercializados diretamente ao consumidor, como automóveis, máquinas e ferramentas.